domingo, 1 de março de 2009

EM PERITORÓ IDOSO É ESPANCADO ATÉ A MORTE EM PRAÇA PÚBLICA

Procedente da cidade de Peritoró deu entrada no Instituto Médico Legal (IML), na tarde de ontem, o corpo do idoso Lourival Ximenes de Sousa, 64 anos. De acordo com informações da polícia daquele município, Lourival foi vítima de brutal e impiedoso espancamento, na madrugada, na Praça Francisco Matos, onde ele morava na casa nº 96.

Segundo o delegado de Peritoró João Batista Muniz Matos, que expediu a guia para exame cadavérico e encaminhou o cadáver para exames em São Luís, Lourival Ximenes teria sido espancado até a morte por um grupo de vândalos e desocupados, depois dele reclamar da ação de depredação da praça por parte dos delinqüentes. A vítima ainda chegou a ser socorrida, porém, morreu antes de receber qualquer atendimento médico. João Batista Matos instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do crime e já tem pistas de seus autores, que poderão ser presos ou apreendidos, caso sejam menores.

Duas mortes em acidentes - O IML também registrou duas mortes por acidentes de trânsito, sendo uma em São Luís e a outra no interior do Estado. Elton Diniz Ferreira, 21 anos, que morava na rua Principal, no Sítio Grande, Maioba foi atropelado por um veículo Bora, cor preta, no último dia 22 de fevereiro quando se encontrava em uma parada de ônibus. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de ontem, no Hospital Clementino Moura (Socorrão II), onde estava internado. Também procedente do Socorrão II deu entrada no IML o corpo do adolescente Josivaldo Pereira da Silva, 16 anos, que foi atropelado no povoado Santa Cruz, em Presidente Dutra, sendo socorrido e transferido para São Luís, mas não resistiu e morreu ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário