terça-feira, 3 de março de 2009

MOTORISTA DA GUANABARA É PRESO DIRIGINDO ÔNIBUS EMBRIAGADO

Um motorista de ônibus da empresa Guanabara foi preso na tarde do último domingo (1º) acusado de dirigir o veículo sob efeito de embriaguez alcoólica. Ele conduzia o ônibus com 36 passageiros a bordo.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, Antônio de Sousa Santos seguia viagem de Imperatriz para Teresina e foi submetido ao teste do bafômetro no posto de fiscalização da PRF da Lagoa Verde. Após a constatação da embriaguez, o motorista foi preso e conduzido ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde foi autuado em flagrante por desrespeito à Lei Seca.

Segundo o agente Jovino, a PRF recebeu uma denúncia anônima de que o motorista que conduzia um ônibus da empresa Guanabara que havia saído da rodoviária de Imperatriz com destino a Teresina, na tarde de domingo, estava com sintomas de embriaguez alcoólica. Quando passava pelo posto, os agentes abordaram o motorista Antonio de Sousa Santos e determinaram que ele parasse o coletivo. Ao ser submetido a teste de bafômetro, foi constatado que a denúncia era verídica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário