sexta-feira, 21 de novembro de 2008

JURI POPULAR JULGARÁ 2 CASOS DE HOMICÍDIO EM PINDARÉ-MIRIM

A comarca de Pindaré-Mirim (263km da capital) vai realizar dois júris populares que julgarão casos de homicídio, em sessões nos dias 24 e 26 de novembro, a partir das 8h, no auditório da Câmara Municipal, sob a presidência da juíza Leoneide Delfina Amorim.

A sessão do dia 24 vai julgar Benedito Serra Marques, vulgo Biné, acusado de matar Raimundo Nonato Abreu com disparos de arma de fogo. O crime aconteceu em 24 de fevereiro de 2003, no Bar Leão da Noite, em Pindaré-Mirim, e foi motivado por desentendimentos anteriores relacionados ao furto de um porco. O réu também responde por outros crimes, entre eles o de ameaça, invasão de domicílio e disparo de arma de fogo.

No dia 26, quarta-feira, será julgado Sebastião Cutrim Marinho, vulgo "Amarelo". Ele é acusado de homicídio qualificado praticado contra Feliciano Aires, praticado em plena véspera de Natal do ano de 2002.

De acordo com a denúncia, o crime foi motivado por vingança, pois anteriormente a vítima havia agredido com faca a mãe do réu, Maria Marta Ferreira. Ela era companheira de Feliciano. Sebastião agiu conjuntamente com outros dois irmãos seus: José Hilton e "Gegê".

Em ambos os casos funcionarão na defesa o advogado Augusto Carlos Costa. Na acusação, a promotora de Justiça Klycia Castro de Meneses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário