segunda-feira, 3 de novembro de 2008

HOMEM ATACA FAMÍLIA COM GOLPES DE FOICE EM COLINAS

No município de Colinas, a 460 quilômetros de São Luís, Francisco Miguel de Sousa, de 38 anos, armado com uma foice agrediu a mulher e os dois netos dela. Uma das crianças foi atingida na cabeça e trazida em estado grave para São Luís.

O caso ocorreu por volta das oito horas da manhã de domingo (2), no bairro Liberdade. Durante quatro horas, o acusado manteve em cárcere privado Magnólia Pereira Ferreira, 44 anos, e seus dois netos, Diego Sousa Ferreira, de 6 anos e Moisés Sousa Ferreira, de 4 anos. Durante o tempo que ficaram presos as vítimas sofreram agressões e ameaças.

Moisés Sousa Ferreira, foi ferido com golpes de foice no rosto, na perna e nas costas. Magnólia Ferreira, também foi ferida na cabeça. O outro neto da vítima, Diego Sousa Ferreira, foi atingida com vários golpes de martelo nos pés.

A polícia foi acionada e o chegar tentou negociar a liberação dos reféns, mas não teve sucesso. Após as tentativas de negociação, cerca de doze policiais, civis e militares, cercaram a casa e invadiram o local, atingindo o acusado com um tiro no abdômen.

As vítimas Magnólia e Diego foram levados para o hospital municipal de Colinas. Francisco de Sousa e o menor Moisés Ferreira, foram trazidos para o hospital Socorrão II em São Luís.

De acordo com informações da polícia, Francisco Miguel de Sousa foi preso e autuado em flagrante pelos crimes de cárcere privado e tentativas de homicídio qualificado. Ao sair do Hospital o acusado será levado para Colinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário