sábado, 6 de outubro de 2012

GUGU E O QUADRO DE VOLTA PRA MINHA TERRA ESTARÁ EM PORTO FRANCO NESTE DOMINGO

O Apresentador levará Nelson Horácio, o candidato da Oligarquia, de volta a Fortaleza dos Nogueiras, de lá o candidato deverá iniciar uma nova empreitada: Conquistar Buriti Bravo, conforme o mesmo anunciou em seus panfletos: Nelson Horácio lidera com quase 50% em Burití Bravo. Se cuida Burití porque o Nelson vem ai!


Já está tudo acertado entre o apresentador Augusto Liberato, o Gugu da rede Record e o grupo Fia & Vampiros S/A, para o apresentador está neste domingo a partir das 19 horas na cidade de Porto Franco, onde irá gravar o DE VOLTA PRA MINHA TERRA. Pelo acordo, Gugu levará de volta a Fortaleza dos Nogueiras o candidato a prefeito de Porto Franco, que é médico mas está perdido e com certeza ficará sem ao menos uma moedinha pra voltar para sua cidade, já que mesmo vendo o tamanho da derrora, o candidato insiste em comprar votos, com tudo ficará sem nada, já que até sua caminhoete deve está sendo tomada no final deste domingo por um agiota que emprestou dinheiro ao candidato.

Quem ver de perto sente até pena da situação do candidato, que já torrou mais de 5 milhões em uma campanha onde a única arma é o dinheiro para comprar votos, lembrando que nestes 5 milhões não está computado as milhares de cirurgias feitas pelo candidato em troca de votos. O dinheiro desviado da saúde, através da ong Bem Viver, que foi enviado pelo Vampiro da saúde Antonio Pereira, para distribuição de Cestas básicas como moeda de compra de votos, já está chegando ao final, o que restava deu mal para imprimir alguns panfletos mentirosos, de uma pesquisa falsa que foi proibida de ser divulgada pelo Juiz Eleitoral Armindo Reis Neto, o melhor de tudo foi ver os panfletos mentirosos se desmascarando por sí mesmos, no panfleto estava escrito: Nelson Horácio lidera com quase 50% em Burití Bravo, vemos aqui o que poderia ser a próxima cidade a ser atacada por Nelson Horácio.

Mas como o quadro do apresentador só leva pessoas de volta a sua terra, o candidato deve está planejando passar uns dias em sua terra e tomar cabo para Buriti Bravo, a próxima cidade onde Nelson deve armar acampamento.

Por isso não percam, neste domingo todos em frente a casa do Dr. Nelson, digo, ex-casa, pois agora é de um agiota, lá vocês acompanharão o Gugu levar de volta pra minha terra o candidato da oligarquia Sarney, que será derrotado, segundo o que mostrou a maior carreata que Porto Franco já viu e que serviu para mostrar a realidade, ou seja Adersinho 12, filho de Porto Franco, será o prefeito que dará continuidade ao trabalho do melhor prefeito do Maranhão. Será emocionante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário