domingo, 7 de outubro de 2012

CONHEÇA OS PREFEITOS ELEITOS NA REGIÃO TOCANTINA

Com praticamente todas as urnas finalizadas, todas as cidades da região tocantina já conhecem seus prefeitos. Veja quais os prefeitos eleitos na região.

IMPERATRIZ - Sebastião Madeira (PSDB) foi reeleito com mais de 57% dos votos válidos. O tucano esmagou seus adversários, ficando quase com o dobro de votos de Rosangela Curado, segunda colocada com 31%.

PORTO FRANCO - Aderson Marinho Filho, o Adersinho (PDT), é o prefeito que substituirá Deoclides Macêdo. Com mais de 56% dos votos válidos, Adersinho derrotou o médico Nelson Horácio, que ficou com 43% dos votos.

CAMPESTRE - Valmir Morais (PT) foi eleito com mais de 60% dos votos válidos. Marcones Ribeiro ficou em segundo lugar com 38% dos votos.

LAJEADO NOVO - Dr. Edson (PC do B) levou quase 48% dos votos, desbancando o atual prefeito Raimundinho Barros, que ficou com 39,58%.

SÃO JOÃO DO PARAISO - Em uma armadilha para os eleitores, o ex-prefeito Zé Aldo (PRB) foi substituido pelo seu filho momentos antes das eleições, como os eleitores não tomaram conhecimento dos fatos armados pelo ficha suja, seu substituto foi eleito com 29,42% dos votos. Como se diz, eita povo que gosta de sofrer.

RIBAMAR FIQUENE - Vasco (PSB) é o novo prefeito eleito com mais de 42% dos votos válidos.

GOV. EDSON LOBÃO - Evando (PRB) é o novo prefeito eleito com 43,29% dos votos válidos.

SÍTIO NOVO - Com 56% dos votos João Pequiá (PTB) derrotou o atual prefeito Dr. Jansen, que ficou com 44% dos votos. João Pequiá foi eleito por uma maioria que há muito vinham sofrendo com a péssima administração de Jansen e dos prefeitos anteriores.

ESTREITO - Com 50,31% dos votos e sob forte suspeita de compra de votos, Cicin (PMDB) é o prefeito eleito para governar a cidade mais sucateada da região tocantina. Verbena Macedo (PDT) ficou com 42,73% dos votos, ocupando o segundo lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário