quinta-feira, 4 de outubro de 2012

CONSTRUTORA DO CANDIDATO CICIN DÁ CALOTE EM FUNCIONÁRIOS

A Construtora do candidato a prefeito de Estreito, dá calote em funcionários, ao não pagar salários dos trabalhadores, o caixa da construtora está zerado devido aos gastos milionários de sua campanha.

Uma amostra de como seria a administração de Cicin em Estreito é ver a situação de como se encontra a folha de pagamento da construtora aliança, que todo mundo sabe em Estreito que é do Sr. Cícero Neco, praticamente todos os trabalhadores estão sem receber seus salários, e o que nos choca é saber que aqueles que têm cargos de direção estão recebendo, mas aqueles que trabalham no pesado estão sem receber seus salários. São pessoas humildes, que trabalham por necessidade e que estão passando até por humilhações perante os seus credores.


O que estamos aqui colocando não são falácias são fatos, que qualquer um pode comprovar com os trabalhadores da construtora do candidato. Um senhor que preferiu não se identificar com medo de represálias, informou com detalhes que está há mais mês sem receber e que ao procurar o seu superior foi informado que pagamento só após a política, pois não há mais dinheiro no caixa da empresa, tudo foi gasto na campanha milionária que o candidato vem fazendo e disse mais ao trabalhador que disse está sofrendo pressão de seus credores: Conta todo mundo tem, continua enrolando, quando nós ganharmos você paga sua conta.

Isso só vem mostrar como seria a administração de Cicero Neco, um homem que não se importa nem ao menos se seus funcionários tem ou não o que comer, o que interessa pra ele no momento é ganhar a eleição, custe o que custar. Imagine só como ficaria o funcionalismo público, se ele como empresário não honra nem mesmo a folha de pagamento de seus colaboradores, honrará uma folha de pagamento da prefeitura?

O povo de Estreito precisa abrir os olhos e começar a enxergar o que está por trás de tudo, a ordem de Roseana é vencer a qualquer custo, mesmo que para isso seja necessário até mesmo comprar autoridades. O canddato vem escondendo seus apoiadores e de onde vem os recursos de sua campanha, ele prega que tem dinheiro e ai nos perguntamos: Porque ele não paga seus funcionários? Na verdade o candidato já faliu a sua empresa, que sempre viveu de fachada e agora é ganhar ou ganhar. O dinheiro que financia Cicin vem nada mais nada menos que dos recursos da saúde, desviados por Ricardo Murad e Antonio Pereira, através de uma instituição chamada Bem viver, Cicin está querendo na verdade é virar um sanguessuga, assim como o seu mentor e padrinho político, Antonio Perera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário