terça-feira, 2 de outubro de 2012

EM DISPUTA ACIRRADA VERBENA MACEDO VENCERIA CICIN EM ESTREITO, DIZ CONSTAT

Estreito - A candidata a prefeita de Estreito, Verbena Macedo (PDT), abriu 6,3% pontos percentuais à frente do candidato do governo, Cicin Neco (PMDB).

VERBENA DISPAROU COM 46,13%

A pesquisa realizada pela Constat Pesquisas Ltda. indica Verbena com 46,13% contra 39,75% de Cicin. Em terceiro lugar ficou o candidato Zeca Pereira (PV), com 7,63 pontos percentuais.

Os indecisos somam ainda 5,5 pontos percentuais. A coleta dos dados se deu no período de 27 a 30 setembro de 2012 e a pesquisa encomendada por este jornal foi devidamente registrada na Justiça Eleitoral, sob o n.º MA 00354-2012.

CICIN POSSUI MAIOR REJEIÇÃO
Acredita-se que o crescimento de Verbena Macedo resultou, em primeiro lugar, de estabilidade eleitoral, seguida provavelmente de acontecimentos políticos e eleitorais recentes e relevantes, como uma caminhada histórica realizada recentemente, além evidentemente das presenças do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), deputado federal Domingos Dutra (PT), ex-deputado federal Roberto Rocha (PSB), prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo (PDT); e a deputada Valéria Macedo (PDT), além do deputado federal evangélico Marco Feliciano, no palanque da candidata pedetista em variados eventos de campanha. Os apoios de Verbena são eleitoralmente relevantes.

Acredita-se, ainda, também no fato de tratar-se de ser mulher, pois o eleitorado feminino tem se afinado com a real possibilidade de uma mulher pela primeira vez assumir o comando do município de Estreito com Verbena Macedo. É aguardar.
 
Veja-se os dados: PESQUISA DE OPINIÃO - ESTREITO / MA PROCEDIMENTOS METODOLOGICOS:

• Amostra: 800 entrevistas

• Margem de erro: 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

• Período de coleta: 27 a 30 de setembro de 2012.

• Número Registro: MA 00354-2012

• Data Registro: 27/09/2012

Fonte: Jornal O progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário