quarta-feira, 22 de agosto de 2012

OS LÍDERES DA REGIÃO TOCANTINA



Sebastião Madeira e Deoclides Macêdo são sem dúvidas os dois grandes lideres de nossa região e tidos em seus municipios como execelentes gestores da coisa pública. O diferencial destes líderes tem sido reconhecer que não são donos do herário público, ao contrário de alguns políticos da região estes homens tem suas administrações marcadas por grandes obras em prol de suas cidades e não com grandes escândalos.








    A força da nossa região tem sido estes homens, que estão de parabéns pelas gestões que realizam em suas cidades, se o nosso maranhão tivesse pelo menos 50 prefeitos como estes dois a realidade seria outra. É lamentável ver que ao mesmo tempo que existem grandes lideranças, existem também em nossa região os picaretas de plantão, são políticos oportunos que vivem a defraldar o herário público, a prova disso está em Estreito, onde o atual prefeito sucateou a cidade, vale lembrar que o mesmo já havia sucateado a cidade de São Pedro dos Crentes, outro exemplo está em Campestre, onde apesar de ter Macêdo no none não tem a minima aparencia com o prefeito empreendedor.

Além de prefeitos, a nossa região está muito bem representada na Assembleia Legislativa, deputados como Valéria Macêdo, Carlinhos Amorim e Léo Cunha têm se dedicado no empenho de trazer projetos que visem garantir desenvolvimento ao nosso estado e a nossa região. Mas existem também aqueles que só pensam em defraldar, como um certo deputado da região que é tido como o vampiro da saúde e que está financiando com o dinheirão desviado da sáúde a campanha de Nelson Horácio em Porto Franco.

A política é coisa séria, mas para muitos é apenas uma forma de aumentar ainda mais o seu patrimônio, os eleitores devem ficar de olho em muitos candeidatos que estão gastando rios de dinheiro, estes candidatos compromisso nenhum terão para com o desenvolvimento das cidades, mas sim em recuperar o que gastaram. Cidades como Açailândia, Porto Franco e  Estreito devem ficar de olho pois nestas cidades têm alguns candidatos que estão torrando dinheiro a todo vapor e não se enganem, quem muito gasta pouco trabalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário