terça-feira, 7 de agosto de 2012

FILHO DE ADVOGADO MATA DOIS JOVENS EM JOÃO LÍSBOA

A cidade de João Lisboa está chocada com o ato de covardia de um jovem identificado por Marquinhos. Segundo informaçoes o jovem estava totalmente embriagado e dirigia em alta velocidade pela avenida industrial quando propositalmente atropelou e matou os jovens Pedro Mirrauly e Raymara Pires.

Até quando? Essa é a pergunta que fazemos as autoridades, até quando a polícia vai permitir que verdadeiros assassinos continuem a dirigir? Só porque é filho de advogado? A polcía só olha e humilha os pobres? São algumas perguntas que não podemos deixar de fazer.

Perguntamos mais: Por quanto tempo esse assassino vai ficar preso? O marginal, que é assim que ele deve ser chamado, logo estará solto pronto pra matar mais, nós estamos no Brasil e é sempre isso que acontece. Os jovens assassinados, estes jamais voltarão.

Estamos cansados de vermos esses filhos de papaisinhos, bebendo, aprontando e matando e a polcia nada faz, porque será?

Não estamos generalizando, lógico existem até bons policiais e além a culpa principal está nos governantes, que não fiscalizam e nem dispõe de contingentes suficientes de policiais nas ruas.

Triste e lamentável, fica os nossos sentimentos aos familiares e o nosso repudio a esse marginal que premeditadamente tirou a vida de dois jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário