quinta-feira, 22 de maio de 2008

AGROBALSAS 2008 DEVE REVELAR MARANHÃO COMO A NOVA FRONTEIRA AGRÍCOLA

No próximo dia 27 terá início o Agrobalsas 2008, que se estenderá até 31 de maio na Fazenda Sol Nascente, em Balsas, região Sul do Maranhão. O objetivo é socializar tecnologia à produção de alimentos e às cadeias produtivas ligadas ao agronegócio, integrando pequenos e grandes produtores.

O evento é uma iniciativa da Fundação de Apoio à Pesquisa do Corredor de Exportação Norte (Fapcen), com o apoio do Governo do Estado, Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Maranhão (Faema), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Administração Regional do Maranhão (Senar-AR/MA), Embrapa, Sindbalsas e outros parceiros.

A oitava edição do Agrobalsas será transformada em um espaço privilegiado de transferência de tecnologias, com uma programação dinâmica e diversificada, com oficinas, mesas redondas, exposições, painéis, cursos e palestras.

O Sistema FAEMA - Senar-AR/MA contribuirá com a feira trazendo expressivas personalidades e renomados palestrantes, com destaque para o presidente da CNA, Fábio de Salles Meirelles, que participará da abertura oficial, para a vice-presidente de Secretaria da entidade, senadora Kátia Abreu, para o superintendente técnico Ricardo Cotta e para os ex-ministros Roberto Rodrigues e Alysson Paulineli.

O Agrobalsas terá a presença do presidente e do vice-presidente da Faema, José Hilton e Raimundo Coelho, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário