segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

PARA POLÍCIA ASSALTANTES DO BRADESCO DE VILA NOVA SÃO DE IMPERATRIZ

Policiais militares da 5ª Companhia de Polícia Militar, sediada em Açailândia, sob o comando do Major Markus, encontraram na tarde de sexta-feira (9), os dois carros que foram usados pelo bando na fuga após o assalto.

A caminhonete Hilux preta foi encontrada abandonada em uma fazenda localizada a cerca de 8 quilômetros do município de Vila Nova dos Martírios, enquanto a Kombi foi achada em uma estrada vicinal nas proximidades da mesma cidade.

Segundo o Major Markus, os dois veículos foram tomados de assalto de pessoas de Vila Nova dos Martírios. Para o oficial, o bando foi resgatado por comparsas em outros carros. Segundo ainda informações do militar, todos os componentes do bando são de Imperatriz.

A polícia já levantou a identificação do bando, cujos nomes estão sendo mantidos em sigilo. Entretanto, até o fechamento desta edição, nenhum ainda havia sido preso. Diligências estão sendo feitas em Imperatriz e região em um trabalho do Serviço de Inteligência da Polícia Militar.

O assalto aconteceu nessa sexta-feira (9), por volta de 13h30, e foi perpetrado por um bando de oito assaltantes, e não quatro, como foi anteriormente informado. Para a polícia, o bando pode ser muito maior, uma vez que há os bandidos que dão apoio logístico, como no caso do resgate na hora da fuga com um veículo ou veículos diferentes para despistar a polícia.

Até o início da noite de ontem, a administração do banco em Vila Nova dos Martírios ainda não tinha informado o montante do dinheiro roubado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário