segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

DOIS SUICÍDIOS NA MADRUGADA DE DOMINGO EM SÃO LUÍS

Dois suicídios foram registrados na madrugada de domingo em São Luis. Um estudante, identificado como Rafael Felício Souto, de 18 anos, pulou do 8° andar do Edifício Titânio, localizado na Avenida do Vale, n° 14, no Renascença. O trágico episódio aconteceu por volta das 5 horas da manhã. O jovem morava no apartamento 801 do prédio com a tia, o tio e sua avó. Eles estavam fora, pois haviam viajado no final do ano passado para São Paulo.

Segundo a informação do porteiro do prédio, que não quis se identificar, o jovem chegou um pouco embriagado em casa. Após alguns minutos, o funcionário ouviu um barulho de alguma coisa caindo. Quando foi ver do que se tratava, viu o corpo do jovem no chão. “Parecia uma pessoa normal, sem problemas. Sempre trazia alguns amigos aqui. Era de sair muito e sempre chegava embriagado, coisas de jovem”, disse o porteiro.

O 2º Suicídio

Por volta das 4h da madrugada, o advogado Carlos Henrique Santos Penha, de 33 anos, morador da Avenida São Luis Rei de França, n° 19, no Turu, teria visto a namorada com um outro homem num bar, situado na Avenida Litorânea. De acordo com informações de amigos, o advogado ingeriu, dentro do seu veículo, uma certa quantidade de chumbinho (veneno utilizado para matar ratos). A vítima ainda teria efetuado uma ligação de telefone celular para seu irmão, avisando que estava passando mal, mas assim que este chegou ao local encontrou o corpo de Carlos Henrique dentro de seu veículo, ao lado do frasco do veneno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário