quarta-feira, 6 de junho de 2012

NELSON HORÁCIO E ANTONIO PEREIRA SE UNEM PARA DIFAMAR DEOCLIDES MACEDO

O deputado Antonio Pereira juntamente com o médico Nelson Horácio vêm tentanto de todas as formas denegrir a imagem do prefeito de Porto Franco, Deoclides Macêdo, tido em todo o estado como o melhor prefeito do Maranhão.

O deputado vem pagando blogueiros de Imperatriz e da capital para promover uma imagem negativa da cidade de Porto Franco, um dos blogs mantidos por Antonio Pereira e Nelson Horácio é intitulado de Só Falo a Verdade, editado por um suposto Marlon, o blog vem promovendo uma verdadeira campanha difamatória ao prefeito Deoclides.

Quem conhece de fato Porto Franco, fica assustado como um médico se dá a mediocridade de atacar um prefeito que desenvolve uma excelente administração como Deoclides desenvolve. Toda essa campanha difamatória só vem a confirmar o grau de periculosidade que Nelson Horácio representa a prefeitura de Porto Franco, um homem que é capaz de tudo para chegar ao poder.

Nelson Horácio é um candidato sem planos, sem idéias que se utiliza da difamação por não possuir capacidade de desenvolver uma campanha limpa e honesta. A perseguição que Nelson vem fazendo a cidade de Porto Franco demonstra a sua incapacidade administrativa e de estratégias, poderia até ser um bom candidato, mas a campanha nem começou e Dr. Nelson já mostrou a que veio, veio para duelar, manchar o nome de quem trabalha, veio para mentir, veio juntamente com o Antonio Pereira tentar parar o progresso desta bela cidade chamada Porto Franco.

5 comentários:

  1. Egua velho
    nunca ouvi o povo dizer q o dr atacou verbalmente o penteado mais e vc er um dos func fantasma pref de port fraco pois disse q conhesse so se for a cor do nosso dimdim...

    ResponderExcluir
  2. É MUITO FÁCIL CHEGAR E ATACAR, QUERO VER É FAZER O QUE O DEOCLIDES FAZ POR PORTO FRANCO.
    MORO EM ESTREITO E VEJO O TAMANHO DA DIFERENÇA NA QUALIDADE DE TUDO ENTRE ESSES DOIS MUNICIPIOS, A COISA É CERTA ESTREITO NUNCA TEVE UM PREFEITO COMO O DEOCLIDES, PORTO FRANCO É SEM DUVIDA A MELHOR CIDADE DA REGIAO PARA SE MORAR.

    ResponderExcluir
  3. Caro blogueiro, você poderia citar quais seriam essas "difamações" as quais você está atribuindo ao Dr. Nelson? Qual embasamento que você tem para contra-atacar sem antes ser atacado? Que desespero é esse? Medo de perder o jabá do Deoclides Macedo?

    ResponderExcluir
  4. O Candidato forasteiro Nelson horacio errou feio esoclhendo porto franco pra ser candidato, aqui dr. é bem dificil vc ganhar

    ResponderExcluir
  5. EPA Candidato forasteiro NÃO ELE NACEL NO BRASIL É POR ISSO ELE NÃO É forasteiro

    ResponderExcluir