quarta-feira, 6 de junho de 2012

EM ESTREITO JOÃO DUARTE MATA CAMPANHA AO RECEBER APOIO DE ZEQUINHA COELHO E CHIQUINHO ESCÓRCIO

O deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB-MA) esteve em Estreito, onde foi recebido para uma reunião com o prefeito Zequinha Coelho, o candidato a prefeito Dr. João Duarte, e vários vereadores. Na ocasião, o parlamentar declarou total apoio ao candidato Dr. João Duarte. Confirmando o esperado, Dra. Cristina será a vice de Dr. João na pré-candidatura. Ele que aparece nas intenções de voto em 3º lugar com margem de aceitação na ordem de 17,53%, tem muito chão pela frente. A população até aprova o nome de João Duarte, o que o povo não aprova é o nome de quem lhe apoia, o atual prefeito Zequinha Coelho é tido como o pior prefeito de toda a história de Estreito.

A campanha para a prefeitura da acabada Estreito não será nada fácil, até o momento o quadro de pré-candidatos é amplo e espera-se um quadro acirrado, além de João Duarte figuram dois nomes com chances de levar a prefeitura; um deles é o da empresária Verbena Macêdo, que tem o sobrenome como um forte quesito, Verbena é irmã do prefeito de Porto Franco Deoclides Macêdo e da deputada estadual Valéria Macêdo, tem forte apoio da classe empresarial de Estreito, além de aparecer em 1° lugar na pesquisa de intenção de votos.

Outro candidato que aparece bem nas pesquisas é o empresário da construção civil Cícero Neco, também conhecido como Cícim da aliança. Cícero é tido como um empresário dinâmico e com bom trânsito, o que pesa ao contrário é a falta de um grupo e a impopularidade do empresário, muitos dizem que quando ele vier descer do salto já será tarde demais.

Figuram ainda os empresários Lindolfo e Firmino e o ex-prefeito Zeca Pereira, mas segundo alguns estes ultimos apenas concorrem alguns votos e não a prefeitura.