quarta-feira, 27 de outubro de 2010

POR DETERMINAÇÃO DA JUSTIÇA AGÊNCIAS DO BRADESCO DE IMPERATRIZ PERMANECEM FECHADAS

Ontem (26), pelo segundo dia consecutivo, duas agências do banco Bradesco em Imperatriz passaram o dia de portas fechadas, e a tendência é que isso se repita, também, hoje.

O banco foi condenado pela Justiça por não cumprir a Lei das Filas.

Na última segunda-feira, o juiz Adolfo Pires da Fonseca Neto, respondendo pela Vara da Fazenda Pública, atendeu ao requerimento de Cumprimento de Sentença, emitido pelo Ministério Público Estadual (MPE) na última quinta-feira, e determinou que as agências da avenida Bernardo Sayão e do Entrocamento fossem fechadas por quinze dias, podendo este prazo ser prorrogado. Segundo a decisão, as agências somente serão reabertas após providenciarem condições de cumprir a lei.

A decisão judicial também se refletiu na única agência que não se fechou. Durante todo o dia a unidade da avenida Getúlio Vargas esteve lotada. Às 16h, e portanto uma hora após o horário do expediente, ainda restavam clientes a serem atendidos.

Na agência, ninguém quis se manifestar a respeito da decisão da Justiça, mas pessoas ligadas ao banco garantiram que a Assessoria Jurídica da Gerência Regional do Bradesco está trabalhando para reverter a situação o mais rapidamente possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário