quarta-feira, 27 de outubro de 2010

ACUSADO DE ESTUPRO É PRESO EM ESTREITO

Em uma ação coordenada pelos delegados Eduardo Augusto Galvão de Carvalho e Antonio Luís Gomes Pereira, da Delegacia de Polícia Civil de Estreito, foi preso, nessa terça-feira (26), Tiago Silva Santos, 22 anos, acusado da prática de estupro e roubo, na cidade de Estreito.

Segundo informações da polícia, por volta de 1 hora da madrugada dessa terça-feira, Tiago Silva Santos destelhou e entrou na residência da vítima, uma mulher de 34 anos, cujo nome não foi divulgado, onde tentou sufocá-la e a violentou em seguida. Após ter cometido o crime, Tiago subtraiu a quantia de R$ 7,00 e um aparelho celular.

A vítima comunicou o fato à polícia e, pela manhã, foi montada a operação, envolvendo cerca de oito policiais civis, que conseguiram localizar o acusado. Ele, que encontrava-se numa invasão depois da ferrovia, estava no interior de uma residência sendo escondido pelos próprios pais.

Tiago Silva Santos confessou a autoria delitiva e devolveu o aparelho celular, que foi encontrado no bolso da bermuda que ele usava.

O acusado tem várias passagens pela polícia e estava preso até pouco dias atrás pela prática de roubo. Tiago responderá pelos crimes de estupro e roubo em concurso e ficará preso na Delegacia de Porto Franco à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário