sábado, 29 de maio de 2010

QUADRILHA ASSALTA BB DE MIRADOR

Cinco homens fortemente armados assaltaram, na manhã de ontem (28), a agência do Banco do Brasil da cidade de Mirador do Maranhão.

O assalto teve início por volta de 11 horas, quando os cinco homens adentraram a agência e renderam clientes e funcionários.

As informações são do policial civil da cidade de Mirador, Armando Galvão.

Depois de ter tudo sob controle, o bando começou a raspar o dinheiro. Os policiais chegaram somente depois que os bandidos haviam fugido.

Os cinco bandidos tomaram cerca de quatro pessoas como reféns, dentre eles o próprio gerente da agência. Depois disso, a quadrilha de criminosos, com os quatro reféns, saiu em direção ao povoado Conceição, distante cerca 12 km da cidade de Mirador. Depois de 30 quilômetros de Mirador, os reféns foram liberados.

As buscas aos criminosos, com apoio de policiais de cidades vizinhas, já que Mirador tem apenas dois policiais militares, foram iniciadas imediatamente. Mas, até o fechamento desta edição, nenhum bandido tinha sido preso. Para não deixarem qualquer rastro que pudesse levar a polícia até eles, os criminosos atearam fogo no carro usado para chegar até o banco.

A quantia em dinheiro roubada pelos criminosos ainda não foi revelada pelo banco.

De acordo com informações de moradores de Mirador, um carro-forte teria abastecido o banco na última quinta-feira. Escopetas e metralhadoras estavam entre as armas que os bandidos portavam na ocasião do assalto, que foi o segundo na cidade de Mirador este ano. O primeiro aconteceu em fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário