sábado, 29 de maio de 2010

APOSENTADO DE 71 ANOS É PRESO ACUSADO DE ALICIAR CRIANÇAS EM LAJEADO

Policiais militares da cidade de Ribamar Fiquene, distante 50 quilômetros de Imperatriz, prenderam na quinta-feira (27) o aposentado Justino Magalhães de Sousa, 71 anos.

Pesa sobre ele a acusação de ter aliciado duas meninas, uma de 8 e outra de 9 anos, no Povoado Lajeado, no município de Ribamar Fiquene.

Os policiais prenderam o aposentado por solicitação do Conselho Tutelar de Ribamar Fiquene, apresentando-o no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz.

Ontem as duas meninas foram ouvidas pela própria delegada regional de Imperatriz, que ainda está aguardando os laudos do Instituto Médico Legal (IML), onde foram feitos os exames solicitados pela delegada de plantão, Mariely Almeida.

Em conversa com a reportagem, o aposentado Justino Magalhães, que mora sozinho na Rua do Campo, no Povoado Lajeado, que fica distante 5 km de Ribamar Fiquene, disse que não abusou sexualmente das crianças. Mas não negou que tenha passado as mãos nas partes íntimas das meninas.

Segundo o aposentado, as meninas iam para a casa dele, onde ele dava coisas para elas. "Elas pediam e eu dava as coisas para elas", disse.

Até o início da noite de ontem, o aposentado ainda se encontrava na antessala de entrada para os xadrezes da Delegacia Regional de Imperatriz, até que seja feito procedimento legal para que ele possa ser levado para a Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário