sábado, 3 de outubro de 2009

EM CAXIAS HOMEM É MORTO EM TENTATIVA DE ASSALTO

Um homem não identificado foi morto com um tiro na costa após tentativa frustrada de assalto a um grupo de universitários em Caxias. O homem estava armado com um revólver calibre 38.

Na quinta-feira, por volta das 20h, na Rua Quintinho Pires, próximo à Fundação Humberto Coutinho, na cidade de Caxias (a 362 km de São Luís), um homem que ainda não teve o nome divulgado pelos policiais foi morto depois de ter anunciado um assalto a um grupo de universitários da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) de Caxias. De acordo com a Polícia Civil, o suposto assaltante estava portando um revólver calibre 38, carregado com duas balas. Caso - De acordo com informações do delegado da Regional de Caxias, Celso Álvares Rocha, as vítimas estavam indo para a universidade quando foram abordadas pelo homem. Ele, então, anunciou o assalto, pedindo que os universitários passassem os celulares. Enquanto eles faziam o que o assaltante pedia, um dos universitários, que é policial militar, reagiu ao assalto disparando um tiro, que atingiu a costa do suspeito.

Após o disparo efetuado pelo policial militar, o mesmo ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que dentro de minutos apareceu no local para iniciar o atendimento ao ferido. Ele ainda foi levado ao Hospital Doutor João Viana, mas não resistiu aos ferimentos, indo a óbito no hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário