quinta-feira, 1 de outubro de 2009

ACIDENTE NO CENTRO DE IMPERATRIZ DEIXA GRÁVIDA FERIDA

Uma mulher grávida de sete meses ficou gravemente ferida no choque entre um automóvel e uma motocicleta, hoje de manhã, no Centro de Imperatriz. O motorista que provocou o acidente disse que avançou a preferencial porque estava apressado. Assista à reportagem da TV Mirante.

A passageira Carolina Miranda Pinheiro, grávida de sete meses que estava sendo conduzida por este mototáxi saiu do setor rodoviário com destino ao bairro Cristo Rei. Com o impacto, a vítima de 26 anos de idade foi lançada ao chão. A duzentos metros da Central de Ambulâncias, o atendimento da equipe do Samu foi rápido.

Sentindo dores, a estudante apresenta sangramento na cabeça. Depois dos primeiros socorros, Carolina foi encaminhada para o hospital. O mototaxista Marcos Serafim Barros, que teve ferimentos leves, disse que ainda tentou evitar o acidente, mas não conseguiu. Ele bateu em cheio na lateral do veículo.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Antônio Miranda com Alagoas. A placa de regulamentação indica pare, mas a pressa e a imprudência do motorista quase terminam em fatalidade.

O motorista Natanael da Silva, que trafegava pela Rua Antônio Miranda reconheceu o erro. Em vez de seguir a sinalização que determina parada obrigatória, ele avançou a preferencial.

Só nesta semana, foram registrados cinco acidentes envolvendo motociclistas no perímetro urbano de Imperatriz. Em um deles, envolvendo uma motocicleta e um caminhão, uma mulher de 52 anos ficou gravemente ferida. A batida entre os veículos ocorreu na BR-010, na entrada da Vila Lobão, local onde os acidentes ocorrem com maior frequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário