quarta-feira, 5 de outubro de 2011

FUNCIONÁRIO PÚBLICO É PRESO NA CAPITAL ACUSADO DE ABUSAR DE MENINA DE 12 ANOS

Uma garota de 12 anos, moradora do bairro Aurora, foi abusada sexualmente por um homem identificado apenas como Domingos, de 48 anos. O caso aconteceu por volta das 18h30 da segunda-feira (3), no Residencial Tábata, localizado na Rua Frei Hermenegildo, no Planalto/Pingão (Aurora), na capital.

De acordo com a mãe da vítima, Cláudia Maria Gomes da Silva, a menina foi buscar o irmão de sete anos que brincava no terraço com o filho de também sete anos do acusado. Ao chegar ao local, a garota disse que foi assediada por Domingos, que tocou em seu corpo e a beijou na boca. Ela chegou assustada e chorando em casa e ligou para o serviço da mãe contando o caso. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prendê-lo. Ele foi conduzido para o Plantão do Cohatrac.

Em depoimento ao delegado Jorge Sales, Domingos disse que beijou a menina na testa, o que foi negado pela vítima. Constrangida e traumatizada, a menina confessou que depois de beijá-la na boca pediu para que permanecesse na casa dele e brincasse no computador. O acusado foi autuado em flagrante por crime de pedofilia e se encontra detido no Centro de Triagem de Pedrinhas para investigação.

O tio da menina, identificado como João Carlos, disse que o filho de Domingos estudava com o irmão da vítima, no Cintra, no bairro do Anil, a quem dava carona. Por conta disso, ele se aproximou da família.

Dona Cláudia afirmou que era acostumada a buscar o filho na casa dele e que jamais suspeitou do mesmo, pois embora tímido, não apresenta ser uma pessoa com desvio de caráter. Segundo informações, Domingos é funcionário público e solteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário