quinta-feira, 6 de outubro de 2011

FUNCIONÁRIA PÚBLICA É ASSASSINADA EM CONDOMINIO NA CAPITAL

O corpo da funcionária pública, Pedra Rogéria Lobato da Silva, 47 anos, que era secretária na Gêrência Regional do Patrimônio da União, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (6), no residencial Granada, no bairro da Forquilha. Segundo o capitão Nogueira, da Polícia Militar do Estado do Maranhão, o crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (5) e o principal suspeito é o namorado da vítima, identificado apenas como Zequinha, morador do Bairro de Fátima, de acordo com informação de familiares da vítima.

Não há indícios de arrombamento, mas o crime se caracteriza como de latrocínio, pois vários objetos foram levados do apartamento, entre os quais, televisão, DVD, quadros de decoração da sala, cartões de créditos e bancários. O que impressiona é que o agressor fugiu sem ser deixar rastro.

A vítima foi encontrada no quarto do apartamento amarrada, nua e com uma profunda facada na altura do pescoço e em estado de decomposição. O capitão Nogueira afirmou que o assassinato foi praticado com requinte de crueldade. Segundo o militar, durante o crime, o ar condicionado estava ligado e o assassino utilizou panos na boca da vítima para sufocar e evitar que ela gritasse, além das agressões. Ele trabalha com a hipótese da participação de uma outra pessoa na cena do crime. No local, também foi encontrada uma pizza que foi consumida pela metade. (Imirante.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário