
O esforço do PCdoB, de acordo com a resolução da reunião, continuará sendo o de atrair apoios à pré-candidatura, especialmente do PSB e PT, partidos com os quais os comunistas mantém laços estreitos desde pelo menos 1989. O partido também definiu que dará atenção especial à formação das chapas que disputarão vagas nas eleições para deputado federal e deputado estadual.
Na reunião de ontem, Flávio Dino fez um relato reservado sobre as negociações com os comandos nacionais do PT, PSB e PCdoB. “Há uma atitude de simpatia de lideranças respeitáveis no PT e PSB e absoluta solidariedade da direção nacional com a pré-candidatura do companheiro Flávio Dino”, informou o presidente do Comitê Municipal de São Luís, jornalista Márcio Jerry.
Flávio Dino anunciou ao partido que fará visitas a lideranças religiosas, sindicais e empresariais para manifestar sua avaliação do atual momento do Maranhão e justificar porque é candidato ao governo. Ele será acompanhado nesta sexta por uma comitiva integrada por várias lideranças partidárias, incluindo os parlamentares comunistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário