
A manifestação foi pacífica e a Polícia Militar acompanhou tudo. Segundo os organizadores, 200 carros, 2 mil motos e 2 mil bicicletas participaram da carreata que marcou o protesto. Moradores saíram às ruas em apoio.
O motivo foi a situação precária das ruas, principalmente, a da avenida Ataliba Vieira de Almeida, a principal de Chapadinha. A alegação é que a prefeita Danúbia Carneiro (PR) recebeu convênio no valor de R$ 900 mil e está fazendo apenas uma operação tapa-buracos e não uma recuperação completa. Hoje é o aniversário da prefeita.
No entanto, por trás do ato, está a velha rivalidade política no município. Para quem não lembra, a eleição foi vencida pelo ex-prefeito Isaías Fortes (PP). Ele foi cassado no Tribunal Superior Eleitoral porque tinha contas rejeitadas no Tribunal de Contas de União.
Tentando se defender a prefeita disse que a manifestação foi um ato organizado por pessoas ligadas a Jackson Lago, mas não se pronunciou sobre os R$ 900 mil nem tampouco deu esperança de melhorias na cidade que sofre por falta de infra-estrutura. Não se vê investimentos na cidade nem do município e muito menos do estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário