
Com essas condições políticas amplamente favoráveis era tido como um dos candidatos a deputado federal nas eleições deste ano, mas o prefeito de Porto Franco optou por ficar no cargo. A decisão só foi tomada no último dia 2 de abril, um dia antes do prazo final para desincompatibilização.
Após ampla discussão com sua equipe de trabalho e com seu grupo político e outras lideranças regionais e estaduais, o prefeito Deoclides Macedo entendeu que necessita ainda consolidar um conjunto de ações em curso no seu município, que contribuirão ainda mais para o desenvolvimento econômico e social do sul do Maranhão.
Deoclides Macedo é um político municipalista e compreende que “o desenvolvimento sustentável do sul do Maranhão depende da consolidação das políticas públicas efetivadas nos municípios”. Como em Porto Franco inúmeras ações e projetos de interesse local e regional estão em curso, considerou que sua presença a frente do Executivo Municipal ainda se faz necessária.
“Neste sentido, agradeço de público as diversas manifestações de apoio a minha pré-candidatura de amigos, aliados, simpatizantes e de minha família, mas no momento e em nome da ética da responsabilidade, abro mão de uma postulação a deputado federal, para continuar dando minha contribuição ao município de Porto Franco e a toda região do sul – maranhense.
Deoclides Macedo informou ainda que reunirá o grupo oportunamente para discutir a viabilidade política de lançar candidatura própria à Assembléia Legislativa do estado e para definir as alianças das demais candidaturas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário