quarta-feira, 23 de julho de 2008

POPULAÇÃO DE DAVINÓPOLIS PROTESTA CONTRA DESCASO DA PREFEITURA

DAVINÓPOLIS – A maioria dos moradores da rua da Assembléia, na entrada da cidade de Davinópolis, resolveu interditar ontem (22) a via pública para protestar contra o descaso da Prefeitura Municipal de Davinópolis. A população reclama do péssimo serviço de recuperação das ruas que fez aumentar a poeira, provocando diversos problemas de saúde.

A cidade de Davinópolis, distante 12 km de Imperatriz, estará completando 26 anos de fundação na próxima sexta-feira (25), ocasião em que a prefeitura iniciou a instalação de um palco na Avenida Davi Alves Silva, impedindo o acesso de veículos que foram obrigados a desviar pela rua da Assembléia.

A dona-de-casa Maria Fernanda contou à reportagem que a interdição da rua visa chamar a atenção do governo municipal para que providências sejam adotadas para reduzir a poeira na rua da Assembléia. “A poeira adoeceu as crianças, não adianta comprar remédios para os meninos se poeira fez foi aumentar. O prefeito Chico do Rádio devia pelo menos mandar molhar nossa rua”, reclamou.

Ela ainda cobrou a pavimentação asfáltica da rua da Assembléia e disse que a prefeitura asfaltou rua que não tem nenhum movimento de veículo. “Toda vez que a prefeitura realiza algum evento interditam a avenida e desviam o tráfego de veículo para a rua da Assembléia”, denunciou.

ÁGUA – Em Davinópolis, os moradores também denunciaram o problema da falta d’água que vem causando transtornos e diversos prejuízos ao setor comercial da cidade de Davinópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário