segunda-feira, 14 de julho de 2008

BANDIDOS SEQUESTRAM FAMÍLIA EM ARAME

Três homens fortemente armados deixaram em pânico a familia do médico veterinário e comerciante da cidade de Arame, Francisco do Bonfim Pedrosa.

Ele juntamente com a esposa e dois filhos, sendo um de apenas 7 meses e o outro de 18 anos, foram seqüestrados pelos elementos e levados juntamente com o veículo da família, uma caminhonete L-200 para um local fora da cidade.

Um dos bandidos ficou com a esposa e os dois filhos de Francisco Pedrosa no local fora da cidade – uma casa abandonada próximo ao Entroncamento que dá acesso a Buriticupu pela MA-006 – e dois voltaram com o ele para sua casa. Na residência, os bandidos roubaram R$ 5 mil em espécie e retornaram com o Francisco Pedrosa para onde se encontrava a sua mulher e os filhos. Logo em seguida os bandidos fugiram, levando a chave do carro. Para retornar para a cidade, Francisco Pedrosa ao verificar que os bandidos tinham ido embora procurou ajuda.

O que chama a atenção foi a maneira que os bandidos empregaram para praticar o crime. Antes, eles jogaram uma corrente de aço na rede elétrica, o que deixou a cidade de Arame em total escuridão. Em seguida, ousadamente foram para a delegacia onde deixaram um policial militar trancafiado em uma cela. Logo após, foram para casa do veterinário e comerciante Francisco Pedrosa, onde renderam o filho dele de 18 anos, que estava chegando em casa, fato ocorrido por volta de 23h30. Os bandidos renderam o rapaz e ainda o agrediram a coronhadas e entraram na casa. Lá, renderam Francisco Pedrosa e a mulher, que juntamente com um filho de apenas 7 meses foram levados para a casa abandonada fora da cidade.

Arame ficou sem energia das 22 horas de sexta-feira (11) até às 6 horas deste sábado (12).

Até o início da noite de ontem a polícia ainda não tinha pistas que pudessem levá-la aos bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário